Três finais em quatro anos! O Flamengo segue sendo o centro das atenções na América do Sul. Com o placar final de 6 a 1 no agregado, o Rubro-Negro se classificou para a final da Libertadores, onde enfrentará o Athletico.
Neste segundo confronto, a equipe da Gávea não pôde contar com todos os seus principais jogadores. Dois deles eram Gabigol e Bruno Henrique, que protagonizaram tantos jogos nas edições anteriores da competição.
O camisa 27 está afastado das atividades coletivas do Flamengo há algum tempo. Ele sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e precisou ser submetido por uma cirurgia para corrigir o problema. A recuperação é longa e o jogador só volta aos gramados no ano que vem.
O caso de Gabi é bem mais simples. O atacante não foi relacionado para a partida pois estava pendurado na competição. Dorival Júnior não quis correr o risco de ter o atleta suspenso na final do torneio e optou por deixá-lo de fora do confronto.
Apesar da ausência no campo e no banco de reservas, a dupla foi ao Maracanã para acompanhar o duelo e a classificação de pertinho. Após o apito final, Gabi e Bruno Henrique foram ao gramado para comemorar a vitória do Mengão.
A dupla fez a famosa comemoração de “fusão”, filmada e publicada por uma torcedora nas redes sociais. Gabigol repostou o vídeo e comentou: “Que saudade”.
O ambiente nos bastidores da final da Copa Libertadores deste ano está cada vez mais…
O Atlético terá uma ausência significativa para a decisão da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (25),…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
No início de outubro, Filipe Luís realizou sua estreia como técnico do Flamengo em uma…
Calleri é eleito o melhor jogador da temporada pelo torcedor do São Paulo em disputa…
No último sábado (23), mesmo depois do Cruzeiro conquistar o vice-campeonato da Copa Sul-Americana para…