Enquanto a torcida preparava uma festa no Maracanã e o elenco se concentrava para entrar em campo, um caso absolutamente lamentável aconteceu em rede nacional na cobertura de Flamengo x Vélez.
Horas antes da partida, a repórter Jéssica Dias estava ao vivo na programação da ESPN para trazer novas informações e mostrar o clima que se formava no estádio antes do jogo de volta do Fla pelas semifinais da Libertadores.
Neste momento, Marcelo Benevides Silva, que estava no fundo da filmagem, se aproximou e assediou a jornalista. Segundo o jornalista Renan Moura, o homem é oficial de justiça no Rio de Janeiro,
Além do beijo visto ao vivo, os profissionais da emissora revelaram outras ações do homem, afirmaram que possuem o conteúdo em vídeo e enviarão às autoridades.
O homem foi autuado por importunação sexual, crime desde 2018, cuja prisão é inafiançável caso seja em flagrante. Ele teve prisão preventiva decretada e já foi encaminhado para um presídio.
No momento do ocorrido, Marcelo estava acompanhado de seu filho, menor de idade, que ainda tentou puxar o pai para impedir o ato. O jovem se desculpou pelo comportamento do pai e está bastante abalado pela situação.
Advogados do Flamengo e da ESPN acompanharam a jornalista no caso. O clube da Gávea também se manifestou oficialmente sobre o episódio nas redes sociais.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…