Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A idolatria de Gabigol no Flamengo não se discute, mas o temperamento forte do camisa 9 tem lhe prejudicado nos últimos jogos. O centroavante foi expulso contra o Ceará por reclamação e vem sendo criticado pelo excesso de cartões amarelos que sofre por reclamação.
Em entrevista ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre a situação e admitiu que Gabigol, em alguns momentos, ‘passa do ponto’. Por outro lado, justificou dando um possível motivo.
— Acho que falar que ele não passa dos limites, não é justo e nem honesto. Agora, a grande questão é a ânsia dele, a vontade dele no dia a dia e dentro dos jogos. Ele, às vezes acha que a arbitragem está com dificuldade de apitar o que é correto. Muitas vezes ele tem uma análise de que está sendo perseguido (pelos árbitros), iniciou.
— Enfim, acho que tem um pouco de cada coisa, acho que ele tem que se policiar um pouco mais. Agora, também já tiveram excessos com ele, sem querer minimizar ou defender ele. Há um pouco de cada coisa, mas ele tem que entender que não ter essa somatória. Estou falando de maneira ampla, mas é um jogador importante para o Flamengo, indicou Braz.
Retirado de: Mercado do Futebol
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…