Marcos Braz, do Flamengo, alfineta empresário de Rodinei

Rodinei em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos destaques do Flamengo, Rodinei está na reta final de seu contrato e teria tomado a decisão que não vai renovar. O crescimento do lateral com Dorival Júnior fez com que diversas equipes do futebol brasileiro se interessassem, como Grêmio, Atlético-MG e Botafogo.

Em entrevista à ESPN, Ricardo Scheidt, empresário do jogador, deu indícios que Rodinei irá sair do Flamengo para respirar novos ares. Esse fator foi comentado com o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, que alfinetou, antes de comentar sobre a negociação: “O empresário dele dá muitas declarações”, disse.

“Eu entendo e trato com a maior naturalidade do mundo se, esta decisão do jogador e seu agente proceder sobre deixar o Flamengo. Não vejo como nenhum problema, é um jogador importante, ainda mais nesta fase. Agora, lá na frente nós vamos conversar se realmente é isso. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores. ‘E aí, Rodinei, você vai ser o nosso lateral no Mundial ou não?’. Eu sou gelo no sangue. Ele pode recusar. Ok. Muito obrigado”, diz Braz, em entrevista ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro.

Por fim, continuou, elogiando bastante a trajetória de Rodinei no Flamengo:

“Estou em igualdade de forças. Eu irei tratar com um lateral campeão da Libertadores. Então, vou chegar e falar. ‘E aí, Rodinei, você quer continuar ou não?’. ‘Ah, Braz não quero. Muito obrigado’. Eu acho que nós temos que respeitar o jogador, o que ele fez no clube. O Rodinei é um profissional que treina muito, um cara de grupo e que todo mundo gosta. Não é preciso a gente colocar peso nesta questão. Vamos esperar o momento certo”, completou o dirigente.

Retirado de: Mercado do Futebol