Com uma equipe alternativa, o Flamengo decepcionou e por pouco não foi derrotado pelo Goiás, no Brasileirão. Fora de casa e priorizando a Copa do Brasil, repetiu a estratégias das últimas rodadas e escalou reservas. Com isso, Vidal mais uma ganhou uma oportunidade entre os titulares.
Em campo, porém, o chileno não agradou boa parte dos flamenguistas. Nas redes sociais, muitos alegaram a inoperância do jogador no sistema defensivo, oferecendo muito espaço ao adversário. Este, inclusive, foi o gancho utilizado por Renato Maurício Prado ao abordar o tema.
“O Vidal foi um grande jogador, mas todo mundo sabe que ele está na parte final da carreira. Ele pode ajudar, ter um brilho aqui ou ali, mas ele não é um jogador para ser titular. Assim como uma porção de gente cobrando a sua titularidade. Ele não vai e nem deve ser o titular. O Vidal não tem mais fôlego para jogar os 90 minutos como volante, não tem”, inicia Renato.
“O Vidal não marcou ninguém ontem e sequer foi decisivo com uma assistência. Então, ter o Vidal no elenco é legal, entrar no final com o adversário cansado e tals, mas como titular é loucura. Esquece”, completou.
Até aqui, Vidal tem 15 jogos com a camisa do Flamengo. São dois gols marcados e uma assistência.
Retirado de: Torcedores