Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Apresentador do ‘Bem, Amigos’, Galvão Bueno não poupou elogios a Pedro, atacante do Flamengo. Durante o programa, que teve a presença do técnico Tite, o narrador comparou o centroavante com Lewandowski, jogador do Barcelona. O treinador da Seleção também falou bem sobre o atleta.
— O Pedro é cada dia mais o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe e dá sequência na jogada como o Lewandowski. E ainda bota os companheiros na cara do gol. Dificilmente o gol dele é uma porrada. É um toque no canto. Eu vejo o Pedro evoluindo nesse sentido – disse Galvão Bueno.
— Eu vejo isso, e o Dorival Junior também vê. Eu falei com o Dorival. É impressionante a jogada terminal dele, a capacidade de raciocínio. Capacidade de tabela e de acompanhar a jogada. Tem técnica. É o ‘não é força, é jeito’, como se falava – corroborou Tite.
Pedro apareceu na última lista de Tite, divulgada na sexta-feira. Após início de ano ruim com Paulo Sousa, o atacante do Flamengo vive grande fase e é um dos principais jogadores no esquema de Dorival Junior. Na atual temporada, o atleta tem 24 gols e sete assistências em 51 partidas.
Retirado de: Lance
Mesmo diante de manifestações no Maracanã e declarações públicas de jogadores e do técnico Filipe…
Craque Neto se rendeu à Ferreirinha. Depois de apostar que o atacante do São Paulo…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou nos bastidores os esforços para viabilizar a chegada…
Lionel Messi voltou a abordar, de forma aberta, os bastidores de sua transferência ao Inter…
O momento é turbulento no Parque São Jorge. Após mais uma derrota no Brasileirão, o…
Roger Machado disparou contra os critérios adotados pela arbitragem na derrota do Internacional para o…