David Luiz em ação pelo Flamengo contra o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
O São Paulo terá dois desfalques para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Trata-se de Gabriel Neves e Felipe Alves. O volante sofreu uma lesão no joelho direito e está fora da temporada. Já o goleiro está impedido de jogar porque defendeu o Juventude na competição.
No gol Jandrei é o substituto natural e já foi confirmado pelo técnico Rogério Ceni. Já no lugar de Gabriel Neves, o favorito é Pablo Maia, por ser o único jogador do elenco a fazer a função de primeiro volante. Desta forma, a provável escalação do Sao Paulo tem Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Além dos dois citados, o São Paulo também não poderá contar com Marcos Guilherme, Nahuel Bastos e Ferraresi, que não foram inscritos na Copa do Brasil, e com Arboleda, Nikão, Caio e André Anderson, que estão no departamento médico.
Por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por três gols ou mais, a classificação será obtida de forma direta. O Tricolor está em busca do título inédito na competição. O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil.
Retirado de: O Dia
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…