Dono de muitos feitos e recordes no Flamengo, o atacante Gabigol poderá aumentar sua coleção ainda em 2022. Com sete gols, o camisa 9 é, ao lado de Zico, o maior artilheiro da história do Flamengo em grandes finais.
Gabriel Barbosa chegou ao clube carioca em 2019, emprestado pela Internazionale, da Itália. Naquele ano, o atacante foi o grande responsável pelo título da Libertadores ao marcar dois gols na final diante do River Plate-ARG. No ano passado, ele deixou sua marca contra o Palmeiras na decisão.
— Nossa equipe está de parabéns por essas finais. Trabalhamos muito por esse momento e tentarei dar minha parcela de contribuição para que possamos sair com esses títulos. Serão confrontos complicados e temos de estar 100% para essas batalhas — ressaltou o camisa 9.
Além dos três gols nas duas finais da Libertadores, Gabriel completa sua lista com um gol na Recopa Sul-Americana de 2020 contra o Del Valle e nas Supercopas do Brasil contra os rivais brasileiros Athletico-PR, Palmeiras e Atlético-MG.
Após a vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira no Maracanã, o Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil. Na Libertadores, a equipe carioca se prepara para tentar o terceiro título diante do Athletico-PR, em final marcada no Equador.
Retirado de: O Globo
O Vasco da Gama pode estar perto de perder um dos jogadores titulares mais importantes…
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…