Flamengo e São Paulo se encontraram ontem no Maracanã para definirem a primeira vaga na final da Copa do Brasil. Atuando desta vez em casa, o Fla, que iniciou a partida com vantagem pela vitória por 3 a 1 no Morumbi, confirmou seu favoritismo e garantiu a classificação.
Após o apito final, o elenco rubro-negro se reuniu no gramado para comemorar a vitória com a torcida. E foi neste momento que aconteceu um episódio bastante incomum.
Um torcedor do Flamengo invadiu o campo e correu na direção dos jogadores. Os atletas, empolgados com a classificação, abraçaram o flamenguista e até tiraram a camisa dele para comemorar a vitória.
Confira a comemoração:
Depois deste episódio, o torcedor foi detido pelos seguranças do estádio e está proibido de entrar no Maracanã até o final do ano. O rubro-negro declarou que mesmo sendo punido valeu a pena, e que queria mesmo era ter pego a camisa de Pedro antes de deixar o gramado.
Agora podendo assistir só de casa, o torcedor em questão acompanhará a final da Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro. No momento, ele, e todo o restante da torcida do Fla, fica de olho na partida entre Fluminense e Corinthians desta quinta-feira (15).
Às 20h (horário de Brasília), as equipes se encontram na Arena Corinthians para definir o segundo finalista do torneio mata-mata. No jogo de ida, os times empataram em 2 a 2.