Negociações

Novos reforços: Diretoria do Flamengo já tem quatro nomes na mira

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. O comandante fez seus jogadores recuperarem a confiança e com um ambiente mais leve, a equipe voltou a desempenhar um grande futebol.

Logo o Mais Querido passou de desacreditado à postulante aos títulos que disputa na temporada, finalista na Libertadores e Copa do Brasil, as chances de o Flamengo conquistar títulos são grandes.

Os dirigentes foram muito importantes, na janela de transferências do futebol brasileiro conseguiram contratar Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Os atletas aumentaram o leque de opções de Dorival.

O fato de a equipe passar pela janela de transferências do futebol internacional sem perder nenhum dos seus principais jogadores também foi muito importante para a sequência do trabalho, e a diretoria já começa a planejar os reforços da próxima temporada.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, pensando na próxima temporada, os dirigentes do Flamengo trabalham com quatro nomes no seu radar de reforços para o rubro-negro em 2023. Entre os nomes estão os volantes Walace, Thiago Mendes, o atacante Michael e o meia Oscar.

— Dois nomes que estão na pauta do Flamengo nuca saíram do radar, são eles Walace e Thiago Mendes. O Michael está louco para deixar o Al-Hilal e pode retornar ao Flamengo, principalmente se os árabes toparem o empréstimo. O Oscar nunca saiu da pauta do Flamengo e talvez seja ele, o atleta de nível mundial citado pelo Marcos Braz, disse Nicola.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeos de Memphis Depay na folga viralizam nas redes sociais

Em um domingo sem compromissos oficiais com o Corinthians, o atacante Memphis Depay foi flagrado…

2 minutos ago

Ele estava afastado do Flamengo e agora vai ganhar uma nova chance com Filipe Luís

O Flamengo se prepara para um desafio decisivo nesta terça-feira (22), quando enfrentará a LDU…

7 minutos ago

São Paulo emite nota oficial e anuncia rescisão de contrato

O São Paulo encerrou, na última semana, sua relação contratual com a empresa Viva Sorte,…

12 minutos ago

A declaração de Fábio Carille, do Vasco, direcionada ao Corinthians

A pressão sobre treinadores no futebol brasileiro costuma gerar boatos constantes, principalmente quando se trata…

17 minutos ago

Filipe Luís aprova chegada de reforço ao Flamengo

A derrota da liderança no Brasileirão pode ter deixado um gosto amargo na boca do…

22 minutos ago

Ele custou R$ 14 milhões ao Vasco e não tem correspondido em campo

No futebol, investimento alto nem sempre é sinônimo de retorno imediato. É exatamente isso que…

27 minutos ago