Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 e colocou fim a sequência invicta de 19 jogos do rival. A partida foi marcada por episódios quentes e cinco expulsões, sendo três para o Tricolor e duas para o Rubro-Negro.
Sendo assim, Raphael Claus explicou na súmula da partida as expulsões. A primeira aconteceu com o zagueiro David Braz, ainda no banco de reservas. As outras quatro foram a partir da discussão entre jogadores de Flamengo e Fluminense na reta final da partida.
Veja abaixo a explicação de Claus na súmula do Fla-Flu:
David Braz: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação contra a equipe de arbitragem, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo, consequentemente recebendo o cartão vermelho.
Manoel: Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. manoel messias silva, da equipe do fluminense f.c. aos 42 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe, o mesmo correu em direção ao seu adversário, dando um tranco com o peito, finalizando com os braços nas costas do seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores.
Caio Paulista: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. caio fernando de oliveira, da equipe do fluminense f. c. aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário.
Marinho: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. mario sergio santos costa, da equipe do c.r. do flamengo aos 42 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, após o mesmo cometer uma falta a favor da equipe do fluminense f.c, empurrando o seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores.
Everton Cebolinha: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. everton sousa soares, da equipe do c. r. flamengo aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por segurar com força o pescoço do seu adversário.
Retirado de: Mercado do Futebol
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…