Na tarde da última terça-feira (20), aconteceu o sorteio dos jogos das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians para definir os mandos de campo. O jogo de ida, realizado no dia 12 de outubro, será realizado na Neo Química Arena e o jogo de volta, marcado para o dia 19, será realizado no Maracanã.
Dorival Júnior, comandante do Flamengo, em comentário, parece ter cutucado a arbitragem, desejando que ninguém erre e que o espetáculo seja definido pelos jogadores
— Que tenhamos competência para que a definição (da Copa do Brasil) aconteça dentro de campo, sem interferência de nada e ninguém. Que ninguém erre e que o espetáculo seja definido pelos jogadores, comentou o treinador do Flamengo.
Sobre a final, Dorival comentou sobre Corinthians e Flamengo e apontou que nos dois jogos da final, serão realizados clássicos maravilhosos.
— Sinceramente, é o mesmo do inicio das nossas conversas. Ninguém sabe o que será bom ou não. Acho que o que vai definir a sorte de um campeonato como esse é a competência das duas equipes. São duas equipes grandes, que farão dois clássicos, com certeza, maravilhosos. Espero que tenhamos partidas leais em campo, que seja definido pela competência de cada uma delas, analisou o treinador do Flamengo.
Por fim, Dorival comentou sobre a situação do Flamengo, esperando fazer grandes espetáculos para a torcida Rubro-negra.
— Que tenhamos, também nós, de fazermos dois grandes espetáculos para o nosso público, para todos aqueles que estarão, com certeza, assistindo dois jogos de altíssimo nível. Acho que essa é a expectativa que fica vamos trabalhar para que tudo isso se torne realidade, comentou o treinador do Rubro-negro.
Diego Ribas fala sobre a final
— Eu gostei, como eu tinha falado antes, se pudesse escolher, escolheria decidir em casa mesmo. Mas em termos de percentual, tudo igual: 50% de chance para cada equipe, merecidamente. Cada uma chegou até aqui para a final, então, o que vem pela frente aí será difícil, desafiador, mas estamos preparados, motivados e faremos de tudo para conquistar esse titulo, afirmou o jogador do Flamengo.
Retirado de: Torcedores