Logomarca da emissora ESPN (Foto: Reprodução)
Felippe Facincani, comentarista dos canais ESPN, foi demitido hoje da emissora. Ele já não participava de programas do canal desde o início da semana.
Conforme apurou o UOL Esporte, Facincani foi desligado por problemas internos após uma mudança de escala, fato que gerou irritação por parte do jornalista. O caso parou na chefia da empresa e foi irreversível.
A ESPN, em comunicado, confirmou apenas a saída e, sem detalhar os motivos, agradeceu ao agora ex-funcionário. “O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional.”
Ele foi procurado pela reportagem para falar sobre o seu desligamento, mas ainda não houve retorno. Esta publicação será atualizada em caso de respostas.
Contratado pela Fox Sports em 2017, Facincani permaneceu no canal até o fim de 2020 e fez parte do “Fox Sports Rádio”, programa comandado por Benjamin Back que era um dos mais populares da TV fechada.
A partir de 2021, com a migração de alguns profissionais rumo à ESPN, o comentarista passou a fazer parte da equipe fixa do carro-chefe esportivo da Disney no Brasil.
Ele era presença constante nos principais programas da emissora, como o “F90”, por exemplo. O jornalista também chegou a participar do “Sportscenter”.
Retirado de: ESPN
O empate em 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de…
Uma simples curtida foi suficiente para reacender um debate que nunca morreu: o possível retorno…
O Fluminense venceu com autoridade o GV San José por 5 a 0, na noite…
Após o empate do São Paulo em 2 a 2 com o Alianza Lima, no…
Em noite de atuação convincente no Maracanã, o atacante Germán Cano valorizou o início do…
A vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique, na noite de…