Galvão Bueno com o terno da Rede Globo e da SporTV (Foto: Divulgação)
Escalado para a transmissão de Brasil x Gana, na TV Globo, Galvão Bueno cometeu alguns deslizes durante o amistoso realizado nesta sexta-feira, no Estádio Océane, em Le Havre, na França. O narrador, por algumas vezes, trocou o nome da seleção ganesa para a Bélgica. Rapidamente, torcedores não perderam a oportunidade de cornetar Galvão.
Com bom humor, os internautas alegaram que Galvão Bueno estaria ainda traumatizado com a Copa do Mundo 2018, quando a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final para os belgas.
Em campo, Galvão aprovou a escalação ofensiva da seleção brasileira. Na visão do narrador da Globo, são perfis que agregam bastante a equipe de Tite.
— Esse ataque da seleção brasileira tem muita velocidade. Com Neymar, Paqueta, Vinicius Junior e Raphinha é um time com muitas qualidades e muito habilidoso, disse Glavão.
No penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira não teve trabalho para vencer Gana por 3 a 0. Com dois gols de Richarlison e um de Thiago Silva, a equipe comandada por Tite apresentou um bom futebol nos primeiros 45 minutos. Na volta do intervalo, Neymar e cia “tiraram o pé do acelerador” para administrar o resultado.
— Trabalho, né? Venho aqui e faço meu trabalho calado. Aproveito as oportunidades e é continuar. Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também, venho para Seleção e faço bastante gols. Toda vez que eu visto a camisa 9 eu marco gol e espero continuar assim. Espero seguir aproveitando as oportunidades do professor, disse Richarlison ao SporTV.
— Procuro ajudar (na defesa), a gente precisa do Neymar inteiro também, para que ele não canse muito na marcação e consiga ajudar ali lá na frente, para ele ter o fôlego. Ajudo ali no meio para ele ficar mais livre, finalizou.
A Globo definiu quem serão os narradores que viajarão para o Catar na Copa do Mundo. Lendário, Galvão Bueno está entre os “convocados” para a sua última Copa. Por outro lado, Cléber Machado ficou de fora.
— Isso é do jogo, me avisaram já faz algum tempo. Claro que é legal [ir para o Catar], é legal para todo mundo, né? Para quem torce e para quem joga. Pergunta para o cara que não for convocado pelo Tite se ele não queria ir, disse.
Retirado de: Torcedores
Mesmo diante de manifestações no Maracanã e declarações públicas de jogadores e do técnico Filipe…
Craque Neto se rendeu à Ferreirinha. Depois de apostar que o atacante do São Paulo…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou nos bastidores os esforços para viabilizar a chegada…
Lionel Messi voltou a abordar, de forma aberta, os bastidores de sua transferência ao Inter…
O momento é turbulento no Parque São Jorge. Após mais uma derrota no Brasileirão, o…
Roger Machado disparou contra os critérios adotados pela arbitragem na derrota do Internacional para o…