À serviço da Seleção Brasileira, o volante Fabinho concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (25) e relembrou a partida do Liverpool contra o Flamengo, no Mundial de Clubes de 2019. O clube inglês sofreu dificuldades para vencer o clube carioca, que tinha Jorge Jesus no comando.
— Nós, brasileiros, víamos a expectativa que se criou nesse jogo, para saber a força do Flamengo contra um clube grande europeu, porque, na época, o Flamengo estava sendo o melhor time do Brasil disparado. Acho que era a época que Jorge Jesus estava lá. Então, até nós, brasileiros (do Liverpool), queríamos ver como que seria esse jogo, como seria o nível do Flamengo, se nós teríamos uma facilidade ou não nesse jogo, iniciou.
Em seguida, Fabinho relatou que se surpreendeu com a força do Flamengo e de sua torcida. Ele não jogou a partida, mas revela que os jogadores do Liverpool tiveram dificuldade e o clima do jogo acabou ficando quente. Os Reds se sagraram campeões na prorrogação com gol de Roberto Firmino.
— Eu não joguei esse jogo porque estava lesionado, mas eu lembro do jogo assistindo. Foi um jogo muito equilibrado, decidido na prorrogação. O Flamengo naquela época estava em um bom nível. Eu não fui para a convocação e depois os jogadores falavam que o time era bom e que se surpreenderam com a presença dos torcedores na final. Até o clima esquentou um pouco ali, acho que ajudou para que o jogo fosse mais disputado, acrescentou.
Retirado de: Mercado do Futebol
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…