Um dos assuntos mais abordados nos últimos dias é o interesse europeu em João Gomes, do Flamengo. O jovem vem se destacando com Dorival Júnior e especulado em Real Madrid e Liverpool.
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista ao canal Pilhado, comentou sobre uma possível saída do jovem, deixando claro que essa não é uma preocupação do Flamengo no momento.
— Difícil (ficar)? O Flamengo acabou de renovar, cinco anos. Eu sofri muita crítica que a gente demorou demais nessa renovação, porque achavam que a gente tinha que valorizar o moleque. A operação sempre esteve na mão do Flamengo, contratualmente eu nunca me preocupei com isso. Eu me preocupava em dar o reconhecimento pro jogador, iniciou.
— Minha relação é muito boa com o João. Agora, com a proposta do exterior ela não está sob o meu processo decisório. Se for verdade que tem um Liverpool, um Real Madrid, que bom que tenha, é sinal que o Flamengo tem um grande ativo, fez o certo em renovar. É sinal que o Flamengo fez a escolha certa, concluiu.
Retirado de: Mercado do Futebol