Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na véspera do retorno do Flamengo aos gramados, a Seleção Brasileira enfrentou a Tunísia no último amistoso antes da Copa do Mundo do Qatar. O Rubro-Negro teve um representante acionado por Tite na partida.
Pedro atuou durante todo o segundo tempo e marcou o gol que fechou a conta no Parque dos Príncipes. Antes do tento do jogador rubro-negro, no entanto, aconteceu um episódio lamentável no estádio francês.
Enquanto Richarlison comemorava o gol marcado por ele na partida, torcedores presentes na arquibancada atiraram bananas no campo. O ato não foi visto pelos jogadores no momento, mas foi registrado pela equipe de transmissão do evento.
Em meio a tantos atos racistas contra brasileiros na Europa nas últimas semanas, Marcos Braz se manifestou nas redes sociais. O dirigente cobrou providências das autoridades sobre os episódios criminosos.
Vale lembrar que recentemente outro brasileiro foi vítima de racismo. Ex-Flamengo, Vinícius Júnior foi alvo de falas preconceituosas por um jornalista espanhol. A atitude gerou uma onda de episódios racistas contra o atacante.
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (23) o seu balanço…
O presidente do Sport, Yuri Romão, expressou sua insatisfação com a fase atual da equipe…
Um protesto inusitado tomou conta dos arredores do Arsenal recentemente. Integrantes do grupo “Gunners For…
O Criciúma apresentou oficialmente o atacante Sassá na quarta-feira (23), reforçando seu elenco para a…
A seleção brasileira feminina tem compromisso confirmado para a próxima data Fifa, com dois amistosos…
O Manchester City venceu o Aston Villa por 2 a 1 na noite de terça-feira…