Pedro desencantou com a Amarelinha e marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na goleada sobre a Tunísia da última terça-feira (27). Com este tento, o camisa 21 rubro-negro chegou a 54 gols marcados em 2022.
São 54 bolas na rede e comemorações com reverências à torcida, a maioria delas para a Nação. Depois de repetir a comemoração tantas vezes, o jogador explicou o motivo da escolha por aquela que hoje é sua marca registrada.
Tudo começou no dia 24 de janeiro de 2017. Em um jogo do Fluminense, Pedro marcou um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma. Aquela foi a primeira vez que o atleta fez a comemoração, se apresentando para a torcida. O gestou pegou e acabou se tornando a assinatura do centroavante.
— Foi no meu primeiro gol, onde quis me apresentar para a torcida. Isso ficou muito marcado para mim, continuei fazendo esse gesto e virou uma marca. A criançada gosta.
Depois de marcar pela seleção, Pedro retorna ao Brasil para se reapresentar ao Flamengo. O jogador é esperado no clube em breve e já deve estar à disposição para os próximos jogos do time.
FFF rejeita recurso do PSG, e disputa com Mbappé avança para a Justiça A Federação…
Rodri, Bola de Ouro 2024, não fugiu da polêmica ao comparar os dois gigantes do…
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Independência, a partida teve…
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…