Vídeos

Vídeo: Lateral do Fortaleza provoca Gabigol após derrota do Flamengo

O Fortaleza levou a melhor em cima do Flamengo na Arena Castelão nesta quarta-feira (28). O Leão saiu na frente com Pedro Rocha, mas viu o Rubro-Negro virar o placar com dois gols de Gabigol. Pedro Rocha deixou tudo igual, e Caio Alexandre garantiu a vitória por 3 a 2.

O gol nos acréscimos levantou a torcida tricolor e empolgou o time. No vestiário, Juninho Capixaba provocou o camisa 9 do Flamengo, imitando a comemoração característica.

— Gabigol, boa viagem, viu – brinca Capixaba, em vídeo gravado por Thiago Galhardo.

Juninho Capixaba deu passe para o primeiro gol do Fortaleza na partida. Na brincadeira no vestiário, aparecem vários jogadores, como Pedro Rocha e Thiago Galhardo. O Leão não vencia há três jogos e com o resultado positivo soma 34 pontos.

Durante os 90 minutos, também houve discussão envolvendo o jogador do Flamengo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gabriel deu balão em Ronald e empurrou Brítez, e Caio Alexandre reclamou com o jogador.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Grêmio x Internacional: Roger Machado ganha reforços para o clássico

O torcedor colorado mal teve tempo de digerir a primeira derrota do ano, mas já…

2 minutos ago

O técnico desejado por Florentino para assumir o Real Madrid

A dança das cadeiras no comando técnico do Real Madrid promete agitar o mercado da…

7 minutos ago

Veja quando Ancelotti será demitido

A pressão está no limite e o torcedor do Real Madrid já sente que mudanças…

12 minutos ago

A nova lesão de Neymar no Santos

O retorno mais esperado do futebol brasileiro terminou com lágrimas e preocupação. Neymar voltou ao…

17 minutos ago

A declaração de Ana Thaís Matos direcionada a diretoria do Flamengo

A goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, na noite de quarta-feira…

22 minutos ago

O relato de Courrege sobre o retorno de Pedro

A goleada por 6 a 0 aplicada pelo Flamengo sobre o Juventude, na noite de…

27 minutos ago