No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR vão decidir a Libertadores 2022. Após eliminarem adversários poderosos, os rubro-negros vão duelar para saber quem será o melhor clube da América deste temporada.
Após rumores sobre uma possível troca do palco da final, o Conselho da Conmebol garantiu que a decisão da Libertadores segue mantida para Guayaquil. Os finalistas inclusive já enviaram à entidade, seus respectivos planejamentos logísticos até a partida do dia 29 de outubro.
A cidade de Guayaquil vive uma onda de violência, com mortes e atentados. Inclusive, o Governo chegou a decretar estado de exceção até o dia 14 de outubro, para tentar diminuir a violência no país. Mesmo com o clima desse jeito, as autoridades locais informaram que se for necessário, o exército vai para as ruas para que o evento aconteça normalmente.
E de acordo com a jornalista Monique Vilela, a procura por ingressos para a decisão ainda segue tranquila. Até o presente momento os torcedores do Flamengo compraram 7 mil ingressos, contra apenas 700 dos torcedores do Athletico-PR.
O alto valor das passagens aéreas e a dificuldade com hospedagem tem dificultado um pouco a procura, a Conmebol determinou eu fosse dividido a carga para 12,5 mil ingressos para cada torcida. Os flamenguistas compraram mais da metade.
Retirado de: Diário do Fla
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…