
Neste sábado (08), o Flamengo encontra o Cuiabá em um duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
Notícias mais lidas:
Apesar de a situação do clube estar um pouco mais complexa no torneio nacional, Dorival Júnior não abandona seu planejamento e não enviará os jogadores do time das copas para a capital mato-grossense. A única exceção será o goleiro Santos, que é titular em ambas as escalações.
Além do time principal, outros três jogadores não participarão da partida. Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de cirurgias no joelho. Erick Pulgar, por sua vez, trata de entorse no tornozelo esquerdo.
Para completar a lista, o próprio Dorival também não viajará com a delegação. Ao invés disso, o treinador permanecerá no Rio de Janeiro para treinar o time de copas.