Gabigol revela falta de conexão fora de campo com Pedro, mas pondera: “Há muito respeito”

Pedro e Gabigol marcam pelo Flamengo contra o Bragantino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A lesão de Bruno Henrique fez com que o Flamengo precisasse encontrar uma nova formação de ataque. Com este cenário, Dorival Júnior fez o que nenhum dos últimos técnicos do clube tinham conseguido e adaptou o esquema tático para que Gabigol e Pedro pudessem jogar juntos.

A parceria deu certo e a dupla assumiu o protagonismo na linha mais adiantada do time. Mas apesar de ter tanto entrosamento dentro das quatro linhas, os dois jogadores não possuem tanta proximidade assim fora de campo.

Quem revelou o bastidor foi Gabigol. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, o camisa 9 contou que não tem muita conexão com Pedro no dia-a-dia, mas que há muito respeito entre eles.

— O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele.

A dupla voltará a ser escalada somente na próxima quarta-feira (12), quando o Flamengo visitará o Corinthians no jogo de ida pela final da Copa do Brasil. Gabi e Pedro, assim como o restante do time de copas e até o próprio Dorival Júnior, não viajam com a delegação rubro-negra para o duelo deste final de semana.

Com o time do Brasileirão e alguns garotos da base, o Flamengo vai a Cuiabá para enfrentar os donos da casa pela 31ª rodada do torneio nacional. A partida ocorrerá no sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.