Flamengo

Vídeo: Cebolinha irritado, Diego Ribas ‘tirando’ a bola de Marinho e gentileza de Vidal: por que pênalti do Flamengo teve agitação na escolha

O Flamengo vencia o Cuiabá por 1 a 0, neste sábado (8), pela 31ª rodada do Brasileirão. Quando Marinho acabou derrubado na área. O próprio camisa 31 pediu para bater e iniciou uma divergência em campo.

Na transmissão da partida, Everton Cebolinha ficou visivelmente inconformado com o ‘pedido’ de Marinho. Por outro lado, a torcida gritava por Marinho.

Por conta do ocorrido, o camisa 10, Diego Ribas foi até o local da cobrança e tirou a bola de Marinho e deixou com Arturo Vidal. No entanto, o chileno acabou cedendo a bola para o atacante.

Marinho foi para a cobrança, bateu firme e fez 2 a 0. Durante a partida, a repórter Julia Guimarães, do Premiere, conversou com o auxiliar Lucas Silvestre, que explicou o caso.

Segundo o filho de Dorival Jr., Everton Cebolinha, Marinho e Vidal eram os principais cobradores do jogo. Mas houve um consenso para Marinho bater.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Luto! Flamengo emite nota de pesar

Você talvez nunca tenha ouvido o nome de Mauro Félix, mas certamente conhece um dos…

3 minutos ago

Craque Neto aprova contratação de técnico rival para o Corinthians

Neto ignora Dorival e pede ex-técnico campeão no Corinthians; veja quem ele indicou A busca…

8 minutos ago

A declaração de Hugo Souza após retorno ao Corinthians

Hugo Souza supera lesão e retorna ao Corinthians para duelo decisivo na Copa Sul-Americana contra…

12 minutos ago

Calleri, Arboleda, Henrique Carmo, Luiz Gustavo, Oscar, Pablo Maia, Lucas Moura: a situação dos lesionados do São Paulo

Calleri passa por cirurgia no joelho e São Paulo tem lista de ausências no time…

17 minutos ago

Sormani indica nome inesperado para ser técnico do Corinthians

Corinthians busca novo comandante: entre novas sugestões e nomes conhecidos, debate segue em alta após…

22 minutos ago

Filipe Luís gera revolta em torcedores do Flamengo

Decisão de Filipe Luís gera debate antes de duelo importante do Flamengo na altitude O…

27 minutos ago