Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Dorival passou por uma maratona para comandar o Flamengo diante do Cuiabá neste sábado. O treinador comandou treino no Ninho do Urubu de manhã e, em seguida, pegou um voo com escalas para chegar ao Mato Grosso a tempo do duelo pelo Brasileirão. O fim da história foi positivo: vitória rubro-negra por 2 a 1.
— Acho que é prazeroso. É uma satisfação. Fiz de tudo para que desse certo e não tivéssemos problema com horários. Graças a Deus aconteceu de maneira muito tranquila e felizmente consegui estar no trabalho da manhã e nessa partida, que seria muito importante conquistar o resultado – disse o treinador em coletiva de imprensa.
Além de elogiar o time B que foi a campo neste sábado, Dorival começou a projetar a sequência de finais que terá no mês de outubro. O primeiro duelo decisivo será na quarta-feira diante do Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil.
— De forma alguma (acho o Flamengo favorito). Acho que é um novo momento e uma nova situação. São jogos com outras características. Acho que as três equipes vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos. Espero o Flamengo preparado. Temos que jogar em cima das nossas características e respeitar nossos adversários. Dia de hoje foi muito proveitoso em termos de treinamento. Espero que tenhamos a mesma força para os momentos decisivos nas finais.
Dorival Júnior volta ao Rio de Janeiro nesta noite com o restante da delegação e comanda treino com os titulares neste domingo. O treinador tem mais três dias de preparação antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Retirado de: Lance
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (23) o seu balanço…
O presidente do Sport, Yuri Romão, expressou sua insatisfação com a fase atual da equipe…
Um protesto inusitado tomou conta dos arredores do Arsenal recentemente. Integrantes do grupo “Gunners For…
O Criciúma apresentou oficialmente o atacante Sassá na quarta-feira (23), reforçando seu elenco para a…
A seleção brasileira feminina tem compromisso confirmado para a próxima data Fifa, com dois amistosos…
O Manchester City venceu o Aston Villa por 2 a 1 na noite de terça-feira…