Ao longo de cinco temporadas com a camisa do Flamengo, Diego Alves adquiriu status de ídolo e é respeitado por grande parte da torcida. No entanto, ele já não consegue ter sequência e não entra em campo há quatro meses. Agora, o goleiro fala sobre o futuro da posição e elogia o companheiro Santos.
Em entrevista ao podcast da Conmebol Libertadores, Diego falou sobre a despedida do clube ao fim de seu contrato, que termina em dezembro. Para o camisa 1, o clube está bem servido na posição.
— Chega o momento. Não somos eternos e temos o nosso prazo de validade no clube. Até mesmo o contrato chega, a idade chega. Eu fico muito feliz do Santos estar vivendo esse momento. Eu vivi esse momento jogando dentro do campo. E hoje ajudo da maneira que posso. Estamos aqui para ajudar o clube, o Flamengo, esse é o propósito nosso – disse, antes de completar:
— Ninguém nunca atrapalhou, nunca fez nada para que o clube desse passo para trás e sempre passo na frente. Acho que foi um acerto muito grande o Santos poder fazer parte hoje do grupo. Fico feliz de verdade. É o presente e o futuro. Hugo, Matheus… estamos aqui para ajudar e fazer com que eles olhem pra gente e falam que podemos ser referência – finalizou.
Diego Alves disputou 214 jogos pelo Flamengo e conquistou nove títulos. No clube desde 2017, o goleiro marcou época e é considerado um dos maiores da posição no clube. Ele ainda não definiu se vai pendurar as chuteiras ou se vai buscar outro clube.
Retirado de: Lance
Peixe vai negociar o atacante Guilherme O Santos optou por dispensar Fábio Carille e já…
Os atletas do Atlético têm a chance de celebrar um Natal mais alegre neste ano.…
Gabigol vive um momento decisivo em sua trajetória no Flamengo. Após uma temporada marcada por…
Em uma entrevista recente ao canal da Conmebol, o meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira, fez…
O Palmeiras segue em ritmo acelerado no planejamento para 2025 e está de olho no…
Os torcedores do Flamengo receberam uma ótima notícia nesta sexta-feira (22). No treino realizado no…