Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil

Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, Corinthians e Flamengo se encontram na Neo Química Arena no jogo de ida pela final da Copa do Brasil. O confronto iniciará às 21h45 (horário de Brasília).

Após passarem por Fluminense e São Paulo, as equipes se enfrentam nos primeiros 90 minutos da decisão pela taça da competição nacional. Como de costume, o Gávea News preparou um resumão com as principais informações do confronto.

Transmissão:

O duelo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil. O Premiere também disponibilizará o evento.

Situação do Corinthians:

Estável no Brasileirão, o Alvinegro é o atual terceiro colocado da tabela, com 54 pontos somados, apenas dois a mais que o Flamengo, que vem logo abaixo. O time paulista contará com o retorno de Cássio, poupado na partida do final de semana por conta de um trauma no pé.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de cirurgia no joelho; Varela e Pulgar não foram inscritos na competição e não poderão entrar em campo.

Pendurados:

O Flamengo entra em campo com quatro jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol.

Escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Banco de reservas:

Hugo, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Diego Ribas, Victor Hugo, Matheus França, Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Escalação do Corinthians:

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Arbitragem:

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (Fifa)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC (Fifa)
  • Assistente 2: Guilherme Dias Camilo – MG (Fifa)
  • Quarto Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC

Sua opinião!

E aí, torcedor, curtiu da formação feita por Dorival Júnior para os primeiros 90 minutos desta decisão? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!