Victor Hugo em jogo do Flamengo contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As opções do Flamengo para seu próximo compromisso serão ainda mais limitadas. Com o time das copas preservado para a partida decisiva pelo título da Copa do Brasil e os diversos desfalques no elenco, o Mais Querido receberá o Atlético-MG com uma escalação bastante alternativa.
A começar pelas baixas, Erick Pulgar ainda se recupera do entorse no tornozelo esquerdo e não estará à disposição. Diego Ribas está suspenso pelo excesso de cartões amarelos e também fica de fora.
Por fim, Dorival Júnior avalia preservar Arturo Vidal para o jogo do meio de semana, quando João Gomes precisará cumprir suspensão. Desta forma, o jovem assume a posição de primeiro volante neste final de semana.
Junto a ele foi feito um teste inesperado. Com tantas baixas no meio-campo, Matheuzinho foi acionado para atuar com João Gomes. Neste caso, Varela será o lateral-direito.
Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo e Marinho; Cebolinha e Matheus França.
O confronto entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro inicia a rodada com saldo de 52 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela de classificação.
O jornalista André Rizek, durante o programa "Seleção SporTV", direcionou críticas ao trabalho do técnico…
O Fluminense confirmou Renato Gaúcho como seu novo técnico nesta quinta-feira (03). Além disso, o…
Filipe Luís, o técnico do Flamengo, compartilhou sua análise sobre a função do "camisa 10"…
O Campeonato Paulista de 2025 encerrou sua edição com uma expressiva movimentação econômica e um…
O Fluminense oficializou, na quinta-feira (03), o lançamento do projeto “Vou Ver o Flu”, uma…
A ausência inesperada de Wesley no confronto contra o Deportivo Táchira, pela estreia do Flamengo…