Mais uma semana de final foi iniciada pelo Flamengo. Desta vez, o Mais Querido recebe o Corinthians na decisão pela taça da Copa do Brasil e uma premiação milionária.
Notícias mais lidas:
Apesar de nem todos os atletas poderem entrar em campo pelo Mengão, o clube está levando toda a equipe para permanecer unida nesta reta final. Um dos jogadores que está acompanhando o grupo e não poderá atuar é Bruno Henrique.
O atacante está fora das partidas do clube nos próximos meses e tem recuperação de cirurgia no joelho direito estimada para a próxima temporada. Dando apenas apoio moral para os companheiros neste momento, o camisa 27 falou sobre enfrentar Corinthians e Athletico nas finais das copas.
— O Corinthians chegou na final por méritos. Tem uma grande equipe, um grande treinador, cresceu muito nesse ano como time, como clube. O Athletico também cresceu muito como clube, chegando em várias finais, chegando em uma final da Libertadores. Tem o mérito do clube, do treinador também, o Felipão. Então, é muito mais difícil, porque é contra um time brasileiro. Você jogar contra um time de fora, não é que seja mais fácil, mas você entende melhor para jogar contra um time desse (de fora) do que quando é um time brasileiro.
Bruno Henrique ficará na torcida pelo Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira (19). O confronto decisivo pela Copa do Brasil acontecerá às 21h45 (horário de Brasília).