Nesta quarta, às 21h45, o Maracanã será palco da decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O jogo, que envolve as maiores torcidas do país, foi avaliado como de “alto risco” pelos órgãos envolvidos na operação e no planejamento de segurança de eventos no estádio, como Ministério Público do Rio de Janeiro e Polícia Militar, ganhando “Bandeira Vermelha”, a mais alta na classificação de risco.
O entorno do estádio terá vias interditadas a partir das 17h30, como parte do esquema especial de trânsito elaborado pela CET-Rio para a partida. Os torcedores também precisam retirar os ingressos e apresentá-los nas barreiras para acessar o perímetro definido pela PM nos arredores do Maraca.
De acordo com a CET-Rio, a operação de trânsito contará com 70 pessoas, oito veículos operacionais e 14 motocicletas, além da utilização de dez painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas. A Prefeitura recomenda que motoristas evitem passar pela região durante as interdições e procurem utilizar as rotas alternativas.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…