De craque para craque, Petkovic falou sobre uma proposta feita a Adriano Imperador há uns bons anos. O sérvio, que tem história com o Manto Sagrado, trabalhou como treinador após se aposentar como jogador.
Em 2015, quando comandava o Criciúma, Pet sugeriu que Adriano atuasse no time de Santa Catarina. Didico até pensou no assunto, mas respondeu ao colega que não voltaria aos gramados. O relato foi feito no programa Cara a Tapa.
— Em 2015, eu estava no Criciúma e encontrei com ele em uma churrascaria. Perguntei para ele: ‘Quer jogar?’ Ele disse: ‘Como assim?’ Terminei: ‘Jogar, ué. Preciso de um centroavante’. Mas, ele pediu dois dias para pensar. Deixei, passou dois dias e ele me liga: ‘Não vou não. Acho que não vou cumprir contigo, tu vai ficar p* comigo. Melhor não te enganar, não vou não’.
Petkovic vestiu o Manto Sagrado entre 2000 e 2001, retornando ao Fla em 2009 e permanecendo até 2011. Adriano Imperador, por sua vez, veio das categorias de base do Mais Querido e atuou pelo clube no profissional praticamente no mesmo período que Pet (2000-2001 e 2009-2010).