Flamengo

Adílio será o representante do Flamengo na cerimônia da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Após empate sem gols no jogo de ida, as equipes vão duelar pelo tetracampeonato da competição.

Dorival Júnior usou os últimos dias para intensificar a preparação para a final, seus principais jogadores ficaram apenas na preparação para o jogo contra o Corinthians.

A Nação promete fazer uma linda festa para empurrar o time rumo à mais uma conquista, e o Flamengo terá um jogador com DNA vencedor no gramado do Maracanã, antes do jogo.

De acordo com o ‘GE’, na cerimônia que vai anteceder a decisão da Copa do Brasil, o ídolo rubro-negro Adílio será o representante do Flamengo.

O ex-jogador do Flamengo será encarregado de entrar em campo com a Taça, representando o Mais Querido. Vale lembrar que na primeira partida, o lateral-esquerdo Juan, foi o representante do Fla.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís, do Flamengo, lidera ranking de treinadores 2025

A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…

49 minutos ago

Atualização sobre possível ida de Klopp ao Real Madrid

Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…

49 minutos ago

Raphinha brilha em mais um jogo histórico do Barcelona; web reage

O confronto entre Barcelona e Celta, disputado na sexta-feira (18), entrou para a história recente…

54 minutos ago

A declaração do presidente do Cuiabá envolvendo o Corinthians

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, teceu duras críticas à decisão da Câmara Nacional de…

59 minutos ago

Corinthians muda os planos sobre técnico

Após a saída de Ramón Díaz, o Corinthians passa por um novo momento em seu…

1 hora ago

Ex-Santos investe em nova área profissional

Após passagens recentes por Athletico Paranaense, Santos e pelo futebol português no Vitória de Guimarães,…

1 hora ago