Titular na partida contra o Corinthians, Arturo Vidal não viaja com o Flamengo para Minas Gerais. O jogador atuou até 18 minutos do segundo tempo na final da Copa do Brasil e precisou ser substituído após se queixar de dores no tornozelo.
O volante torceu os dois tornozelos no confronto contra o Alvinegro e está vetado do próximo compromisso da equipe para se recuperar. A informação é do portal GE.
Vidal foi escolhido por Dorival Júnior para iniciar a partida decisiva contra o Corinthians no lugar de João Gomes, suspenso pelo excesso de cartões amarelos. O chileno teve um bom desempenho no duelo, o qual rendeu seu primeiro título pelo Mengão.
Cabe lembrar que o Flamengo está avaliando cuidadosamente seu elenco e o resguardando ao máximo para poder chegar nas melhores condições para a final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (29).
A partida contra o América-MG acontece neste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Independência. Com 55 pontos, o Rubro-Negro é o atual terceiro colocado na tabela do Brasileirão.