Filipe Luís conquistou o título que faltava na carreira com o Flamengo nesta quarta-feira (19) ao levantar a taça da Copa do Brasil. Deste modo, no clube deste 2019, o jogador conseguiu completar o álbum de conquistas com o Mais Querido. Ao todo, foram sete troféus com o Manto sagrado.
Nesse sentido, o camisa 16 do Mengão, falou sobre a insaciável vontade de conquistar títulos com o clube. Ao todo, Filipe Luís já levantou os troféus da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (2), Campeonato Carioca (2), Copa Libertadores, Supercopa do Brasil (2) e Recopa Sul-Americana.
— Enquanto estiver aqui não vou descansar um segundo para conquistar títulos. Quando sair, quando me aposentar, também quero voltar para o Flamengo e conquistar títulos em outro cargo. Essa camisa é especial, o jogador se sente reconhecido, e sou um privilegiado, disse o lateral.
Por fim, após mais uma grande conquista, o lateral e o resto do elenco agora se voltam para a final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro busca a segunda conquista do torneio da América nos últimos quatro anos. A grande decisão contra o Athletico-PR ocorre no dia 29 de outubro, em Guayaquil.
Retirado de: Diário do Fla
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…