O Maracanã não deve ter casa cheia para a partida entre Flamengo e Santos, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. Até a tarde desta segunda-feira, foram vendidos 31.089 ingressos. O setor norte está esgotado.
A partida será a última do Flamengo antes da final da Libertadores, contra o Athletico-PR. O Rubro-Negro embarca para Guayaquil na manhã de quarta-feira, em voo previsto para decolar às 10h. A torcida prepara uma festa para incentivar os jogadores.
Para o duelo com o Santos, Dorival Júnior pretende fazer uma mescla entre titulares e reservas. Inclusive, o próprio treinador já falou sobre este assunto:
— A intenção é um revezamento. O Hugo iniciou, o Diego Alves logo na sequência vai ter a sua oportunidade também. Ainda não temos uma definição, mas o Diego vai ter, com certeza. É um profissional que será sempre respeitado aqui dentro, e ele vem trabalhando com muita dedicação, vem participando ativamente de cada rodada, cada partida, e tem sido muito importante para a gente. Talvez no jogo seguinte o Santos retorne, e na partida seguinte ele atue, naturalmente, na final da Libertadores. O Diego, a partir de então, comece a alternar com o Hugo. Isso é uma previsão, vamos confirmar. Alguns jogadores que jogaram na quarta estarão em campo na terça. Provavelmente iniciaremos com quatro ou cinco jogadores do grupo que jogou na quarta-feira, até porque, em uma consulta a eles, chegamos à conclusão de que eles não gostariam de ficar 10 dias de uma partida para outra. Mesclaremos para que todos atuem pelo menos 45 minutos – disse o treinador.
Retirado de: O Dia