Ainda mais do que a série A, a série B do Brasileirão está bastante disputada e vem aflorando os nervos das equipes. No último domingo (23), um jogador que tem passagem pelo Flamengo danificou a cabine no VAR na capital pernambucana.
O atacante Geuvânio, que atuou no Mais Querido entre 2017 e 2018, ficou revoltado com a expulsão na partida do Náutico (seu atual clube) contra o Grêmio e deu um soco na cabine de checagem de vídeo do campo.
O atleta recebeu cartão vermelho do árbitro após uma entrada dura em Kannemann. A princípio, o juiz de campo optou por não expulsar Geuvânio, mas mudou sua decisão após revisar o lance na cabine do VAR.
Sem Geuvânio a partir do terceiro minuto do segundo tempo, o Náutico não conseguiu reverter o placar construído pelo Grêmio e perdeu a partida por 3 a 0, reafirmando seu rebaixamento para a série C do Brasileiro em 2023.
O resultado também foi significativo para o clube sulista. Ao vencer o Náutico, o Grêmio garantiu seu acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Além dele, o Cruzeiro também está confirmado na série A em 2023.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…