Com ambos em reta final de contrato, Diego Alves e Diego Ribas não devem permanecer no Flamengo para 2023, isso já foi definido pela diretoria. No entanto, visando manter um bom ambiente com as lideranças, o rubro-negro pensa em renovar com os dois caso vença a Libertadores.
A informação é do portal Torcedores. A dupla é querida nos bastidores por funcionários, dirigentes, jogadores, comissão técnica e, principalmente, por Dorival Júnior. O novo vínculo com o Flamengo seria para uma participação no Mundial de Clubes.
A ideia conta com a adesão do treinador que considera importante a liderança deles dentro e fora de campo. Marcos Braz e Bruno Spindel teriam tido uma conversa com os dois jogadores após a conquista da Copa do Brasil, quando o Flamengo superou o Corinthians nos pênaltis.
Se o Rubro-Negro vencer a Libertadores, o clube carioca renovaria com Diego Alves e Diego Ribas por mais três meses para viabilizar a participação dos dois em um eventual Mundial. Porém, primeiro o Flamengo precisa superar o Athletico, em Guayaquil, na decisão do torneio sul-americano.
Retirado de: Mercado do Futebol
Felipe Melo vive um momento delicado no Fluminense, com a relação entre ele e o…
Na sexta-feira passada (22), o Flamengo apresentou aos seus sócios o projeto para a construção…
O Flamengo e o Corinthians ainda não chegaram a um acordo sobre a transferência definitiva…
Cruzeiro perde final da Sul-Americana e foco se volta para o Brasileirão O Cruzeiro esteve…
Fred Luz pode sair do Corinthians O presidente Augusto Melo, que enfrentará um processo de…
Deyverson voltou a ser assunto no futebol brasileiro. Desta vez, o atacante do Atlético-MG não…