Em entrevista ao podcast da Conmebol Libertadores, Gabigol se manifestou sobre os pedidos da torcida antes do duelo contra o Athletico. Como o camisa 9 viveu uma grande fase utilizando o cabelo pintado de loiro, existe uma campanha para que o atacante repita o visual na final da Libertadores. Apesar do clamor, o artilheiro rubro-negro assegurou que não acredita em superstições, mas indicou que pode mudar o estilo do seu penteado.
— Estão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, sinceramente, não tenho superstição nenhuma. Cabelo é meu, faço o que eu quero. Não sei o que vai acontecer. Hoje ele está assim, pode ser que no jogo ele esteja amarrado, pode ser que esteja careca, pode ser que esteja de cabelo vermelho, disse.
— Não sei, acho que é uma coisa muito do momento. Falta bastante tempo ainda. Pode ser que sim, pode ser que não […] Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver… Talvez sim, completou.
Acostumado a ser decisivo vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol ressaltou que gosta de ser provocado. Ainda que clube carioca conte com um apoio maior em Guayaquil, os torcedores do Athletico prometem fazer barulho e podem acabar motivando o atacante com vaias.
— Eu gosto. É um momento que me sinto tranquilo, é normal. Claro que eu prefiro jogar no Maracanã com todo mundo gritando meu nome e me aplaudindo. Se eles me vaiam, é porque eu faço alguma coisa contra eles. Espero que me vaiem mais pra me motivar e isso possa ser um combustível para mim, afirmou.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…