O Flamengo publicou uma mensagem de condolências pela morte da repórter Susana Naspolini, da TV Globo. A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e morreu nesta terça-feira (25).
— O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana.
Susana Naspolini tinha 49 anos e sofria de câncer na bacia, que evoluiu para uma metástase. Esta foi a quinta vez que a jornalista enfrentou a doença. A filha Julia, de 16 anos, fruto do casamento de Susana com o locutor esportivo Maurício Torres, que morreu em 2014, acompanhou a mãe em todos os momentos. Assim, foi ela que deu a notícia da morte de Susana pelas redes sociais.
— Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu.
Susana Naspolini se popularizou no Rio de Janeiro com as reportagens do quadro RJ Móvel, do RJ1. Assim, ela interagia com moradores de bairros e comunidades pobres, mostrando os problemas e cobrando soluções. Dessa forma, Susana marcava num calendário as datas de retorno aos mesmos locais, para verificar se as autoridades tinham resolvido os problemas.
Retirado de: Jogada 10