Jornalista revela situação inusitada durante o jogo do Flamengo no Maracanã

Everton Ribeiro pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O ritmo do Flamengo no jogo contra o Santos foi diferente. Faltando poucos dias para a final da Libertadores, o Mais Querido recebeu o Peixe pelo Brasileirão na partida que foi a despedida do Maracanã e de sua torcida antes da decisão.

Sabendo da necessidade de se preservar para o jogo do final de semana, o elenco da Gávea foi a campo em busca da vitória, mas tentando se desgastar ao mínimo. Contudo, isso não impediu os jogadores rubro-negros de pressionarem os atletas adversários e buscarem marcar gols.

A torcida, vendo a fome de vitórias dos jogadores do Flamengo, pediu calma para que a equipe chegasse inteira na final. No momento em que Everton Ribeiro pressionou a saída de bola do Santos, um dos torcedores gritou para o camisa 7: “Calma p*!! O jogo é sábado, hoje é rachão.” O episódio foi relatado pelo jornalista Igor Rodrigues, do SporTV.

Em ritmo de treino, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 e garantiu mais um bom resultado na véspera de sua viagem para o Equador. O elenco embarca na manhã desta quarta-feira (26) visando a decisão continental.

O duelo de rubro-negros acontece neste sábado (29), no Estádio Monumental de Guayaquil. A bola rola para Flamengo e Athletico às 17h (horário de Brasília), quando as equipes vão em busca da Glória Eterna.