Flamengo

Presidente do Santos divulga carta aberta sobre o jogo contra o Flamengo

Após um jogo com lances polêmicos na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Santos, Andres Rueda, divulgou uma carta aberta a Ednaldo Rodrigues e Wilson Seneme, presidentes da Comissão de Arbitragem da CBF.

Na nota, o mandatário santista critica a utilização do VAR, cita os vários erros recorrentes da arbitragem em jogos do Peixe e pede para que os responsáveis pelo jogo de hoje não apitem mais jogos do clube. confira:

O lance que gerou enorme repercussão na partida entre Santos e Flamengo nesta terça-feira (25) foi um suposto pênalti cometido por Mateuzinho em cima de Camacho, no final do primeiro tempo, que foi a jogada que deu origem ao gol rubro-negro anotado por Pedro. Confira:

Além do jogo de hoje, muitos santistas também reclamaram de erros da arbitragem nos dois últimos jogos do Santos no Brasileirão. A não expulsão de dois jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino e um pênalti não marcado na derrota para o Corinthians, na Vila Belmiro.

Com a derrota para o Flamengo, que assume a vice-liderança do campeonato com 61 pontos, o Santos se manteve em 12o lugar com 43 pontos. O revés dificulta ainda mais uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem.

O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira (2) contra o Atlético-GO, fora de casa, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Grana alta! Torcida do Liverpool investe pesado em ingresso para jogo contra o Tottenham

A expectativa da torcida do Liverpool pelo possível título da Premier League 2024/25 tem impulsionado…

3 horas ago

Sport quer alcançar marca importante contra o Fortaleza

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport vive momento delicado e entra pressionado na partida diante…

3 horas ago

A declaração de Capello direcionada a Mpabbé, do Real Madrid

A ausência de Kylian Mbappé em campo durante a vitória do Real Madrid sobre o…

3 horas ago

Vitória liga o alerta para sequência da temporada

O Vitória enfrenta uma situação desafiadora em meio à maratona de partidas na temporada de…

3 horas ago

Ex-Flamengo, Landim é sincero sobre SAF do Confiança

O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve presente na Arena Batistão para acompanhar a primeira…

4 horas ago

A declaração de Ancelotti direcionada aos jogadores do Real Madrid

Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no último domingo,…

4 horas ago