Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí foi esfaqueado por um homem dentro de um supermercado na Itália, na última quinta-feira (28). O jogador passou por cirurgia após o ocorrido, mas não corre risco de morte. Diretor de cirurgia geral do Hospital Niguarda, o médico Osvaldo Chiara apontou o que salvou o defensor de algo pior.
“A massa muscular é tal que a faca não conseguiu alcançar o pulmão. Se isso tivesse acontecido, a situação poderia ter sido muito mais arriscada”, disse o médico Osvaldo Chiara.
CEO do Monza, atual clube de Pablo Marí, se manifestou sobre o assunto dizendo: “e não tivesse músculos de atleta, provavelmente a faca teria afundado”
Além de Pablo Marí, outras cinco pessoas foram esfaqueadas pelo homem, que teria transtornos mentais. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o zagueiro relatou detalhes do ocorrido.
“Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente. (…) Estava com meu filho no carrinho e senti uma dor atroz nas costas. Depois o homem furou um outro na garganta”, contou o zagueiro.
Retirado de: Torcedores
O Fluminense oficializou, na quinta-feira (03), o lançamento do projeto “Vou Ver o Flu”, uma…
A ausência inesperada de Wesley no confronto contra o Deportivo Táchira, pela estreia do Flamengo…
O Milan deve oficializar um novo acordo comercial com a empresa brasileira Reals, especializada em…
Contratado com status de promessa e investimento alto, Matheus Martins ainda não conseguiu justificar em…
O Flamengo iniciou sua caminhada na Libertadores com vitória. Na noite de quarta-feira (03 de…
Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, na noite de quinta-feira…