Cobertura da ESPN para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, realizada no último sábado, 29 de outubro, em Guayaquil, rendeu ao canal a liderança absoluta no ranking da TV por assinatura.
A partida que levou o time carioca ao tricampeonato sul-americano fez da ESPN o canal o mais assistido ao longo do dia da decisão, com ampla vantagem ao segundo colocado do ranking. Segundo dados do canal esportivo, durante o duelo de brasileiros, a emissora do grupo Disney teve audiência 470% superior à segunda colocada no ranking.
Ao longo do sábado, a audiência foi 61% maior que o mesmo canal. Em números absolutos, cerca de 1 milhão de pessoas passaram pelo canal para assistir todas as emoções da decisão do torneio sul-americano.
Ao todo, foram 19 profissionais da emissora em Guayaquil, totalizando mais de 12 horas de programação ao vivo no dia da decisão contando pré e pós jogo.
Em 2023, as plataformas da Disney serão as únicas do Brasil a ter os direitos das três principais competições continentais, com Libertadores, Sul-Americana e Recopa garantidas na programação dos canais ESPN.
Retirado de: Torcedores
Corinthians avalia a possibilidade de contratar Luís Castro para 2025, mas enfrenta desafios financeiros O…
Botafogo vence Vasco e abre vantagem na liderança do Brasileirão O Botafogo saiu vitorioso no…
Mauro Cezar critica reação de Matheus Pereira após substituição no Cruzeiro O comentarista Mauro Cezar…
O Santander Brasil, um dos maiores bancos privados do país, acaba de abrir um processo…
O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, continua gerando polêmica, principalmente após as especulações…
A lesão de Éder Militão acendeu um alerta na Seleção Brasileira às vésperas da Data…