Família de Everton Ribeiro comemora conquista do Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro é uma das peças-chave do time das copas na temporada. O camisa 7 lidera o elenco rubro-negro dentro das quatro linhas e acumula grandes atuações no decorrer de sua jornada no Mais Querido.
O meia levantou mais uma taça com a braçadeira de capitão do Fla no último final de semana. Depois da conquista, o jogador aproveitou da folga recebida e jogou Beach Tennis com sua esposa, Marilia Nery.
Nos registros da atividade, Marilia fez uma revelação sobre a infância de Everton Ribeiro. A esposa do meia contou que ele era destro quando criança, mas mudou sua forma de jogar para não precisar parar quando machucou o pé direito.
— O pai dele conta que quando o Everton Ribeiro era pequeno, ele era destro, mas machucou o pé (ou o dedão do pé) e aí, para não ter que parar de jogar, começou a chutar com a esquerda. O “EV” não lembra.
A história rendeu diversos elogios ao jogador, que além de mostrar persistência e amor pelo futebol também revela a habilidade que ele tem. Vale lembrar que o grande momento de Everton Ribeiro deve ser reconhecido mais uma vez em breve, uma vez que ele está cotado para defender a Seleção Brasileira no Qatar.
O desempenho de Vitor Roque no Palmeiras voltou a ser tema de debate, principalmente após…
O Grêmio segue ativo nos bastidores com o objetivo de reestruturar seu departamento de futebol.…
Dorival Júnior está mais próximo de retornar ao comando de uma equipe do futebol brasileiro.…
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta terça-feira (22) que César Sampaio seguirá como…
O Corinthians, mais uma vez, não contará com o retorno de Tite. O treinador, considerado…
O ex-meia Diego Souza demonstrou, de forma bem-humorada, seu desinteresse em acompanhar os jogos do…