Flamengo

Saiba como será a agenda do Flamengo nesta reta final de temporada

O Flamengo inicia o mês de novembro em estado de graça com seu torcedor. A equipe foi resiliente e persistente em outubro, e como resultado aos esforços, o clube chega nesta reta final de temporada com dois grandes títulos na conta.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Mengão bate suas metas orçamentárias e se reafirma como potência na América do Sul. Agora, resta ao elenco comparecer aos últimos compromissos de 2022.

O clube terá apenas mais quatro jogos pela frente, todos eles pelo Brasileirão. O primeiro deles acontece no feriado desta quarta-feira (02). Às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro reencontra sua torcida no Maracanã para receber o Corinthians. Este será o primeiro contato do torcedor que não viajou a Guayaquil com o elenco.

Após o duelo, o Fla tem um compromisso no final de semana. No domingo (06), o Mengão visita o Coritiba às 16h (Brasília) no Couto Pereira.

Logo no dia seguinte, o clube ficará atento à convocação de Tite para a Copa do Mundo. Às 13h (Brasília) de segunda-feira (07), o técnico divulga a lista de jogadores que defenderão o Brasil no Qatar. A transmissão do evento estará disponível aqui no Gávea News.

O Flamengo faz seu último compromisso fora de casa na quarta-feira seguinte (09). O duelo da vez terá o Juventude como adversário e iniciará às 21h30 (Brasília), no Alfredo Jaconi.

O encerramento da temporada rubro-negra acontecerá no domingo (13). Nesta temporada, a CBF optou por realizar todos os jogos da última rodada do Brasileirão no mesmo horário. Sendo assim, o confronto iniciará às 16h (Brasília), no Maracanã.

Jogos do Flamengo em novembro:

  • 02/11 – Flamengo x Corinthians – 21h30 (Maracanã)
  • 06/11 – Coritiba x Flamengo – 16h (Maracanã)
  • 09/11 – Juventude x Flamengo – 21h30 (Alfredo Jaconi)
  • 13/11 – Flamengo x Avaí – 16h (Maracanã)
Letícia Gerheim

Recent Posts

A declaração de Carille após receber xingamentos da torcida do Vasco

A atmosfera em São Januário foi de tensão após o empate sem gols entre Vasco…

28 segundos ago

Santos lança novo uniforme; veja fotos

O Santos Futebol Clube apresentou recentemente seus novos uniformes de treino para a temporada, trazendo…

5 minutos ago

Alex Teixeira, Loide Augusto, Payet, Jair, Souza, Jean David: Vasco define futuro de jogadores

Com a aproximação da janela de transferências do meio do ano, o Vasco já começa…

10 minutos ago

Reforço?! A declaração de Filipe Luís direcionada a Victor Hugo

Em meio aos bastidores agitados do Flamengo, uma fala de Filipe Luís chamou a atenção…

15 minutos ago

Técnico estrangeiro ganha força no Santos; saiba quem é

O Santos segue em busca de um novo comandante técnico após a saída de Pedro…

20 minutos ago

Ídolo do Flamengo, Júlio César inicia nova fase na carreira

A trajetória de Júlio César, ídolo revelado pelas categorias de base do Flamengo e com…

25 minutos ago