A conquista da Libertadores foi a cereja do bolo para consolidar o grande trabalho de Dorival Júnior no Flamengo, na semana anterior o comandante também conquistou a Copa do Brasil, o que o fez cair ainda mais nas graças da Nação.
Com os excelentes resultados, naturalmente surgiu o apelo para a renovação de contrato com o treinador. Dorival também teve seu nome atrelado à Seleção Brasileira, com o presidente da CBF afirmando que seu nome está no radar.
Durante a entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, Dorival falou sobre as expectativas no Flamengo. O comandante afirmou que nesse momento o principal objetivo é ter continuidade à frente do Mais Querido.
— O principal para mim seria uma continuidade de trabalho no Flamengo, é um clube que nos dá toda as condições de desenvolver o melhor trabalho. Quem vem para o Flamengo tem que se preocupar em jogar bola, gostaria muito de permanecer. Seleção Brasileira é algo muito relativo, o Tite vai para a Copa do Mundo e torço muito para que ele leve o Brasil há mais uma conquista de Copa, e tenho certeza que ele tem todas as condições de fazer isso. O presidente Landim, me procurou apenas antes da decisão da Libertadores, não conversamos sobre renovação, disse Dorival Júnior.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…