Flamengo

Jornalista da Rede Globo se rende a Matheus França após golaço do atacante do Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians nesta quarta-feira, no Maracanã, por 2 a 1. O gol do Rubro-Negro foi marcado pela joia do clube, Matheus França, que encobriu Cássio após passe de Everton Cebolinha. A jornalista Mariana Gross, da Globo, elogiou o garoto.

— Que golaço! Matheus França, cria! Encarou o Cássio que nem gente grande. Emocionante – escreveu a jornalista nas redes sociais.

Mauro Cezar foi outro jornalista que elogiou o atacante nas redes sociais, o chamando de ‘brabíssimo’.

Com apenas 18 anos, Matheus França chegou ao sexto gol em 20 jogos na temporada, sendo a maioria das partidas vindo do banco de reservas.

Matheus França é tratado como uma das principais do Flamengo dos últimos anos. No início de 2022, o jogador assinou contrato profissional com o clube até 2027, com multa rescisória de mais de R$ 600 milhões.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Renato Gaúcho após a estreia no Fluminense

Renato Gaúcho conduziu sua primeira entrevista coletiva como técnico do Fluminense logo após a estreia…

40 segundos ago

Lucas Lima, do Sport, é sincero sobre arbitragem em jogo contra o Palmeiras: “Decidiu…”

O Sport foi superado pelo Palmeiras por 2 a 1 na noite de domingo (06…

6 minutos ago

Arrascaeta atinge mais uma marca importante pelo Flamengo

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo (06 de…

11 minutos ago

Vitória x Flamengo: a declaração de Thiago Carpini

O técnico Thiago Carpini avaliou positivamente o desempenho do Vitória na derrota por 2 a…

16 minutos ago

Internacional: a declaração de Roger Machado direcionada a Enner Valencia

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo (06 de abril),…

21 minutos ago

Vídeo: Weverton fica revoltado e dá chilique com jogador do Sport

O confronto entre Sport e Palmeiras, válido pela segunda rodada do Brasileirão, realizado no domingo…

26 minutos ago