Poucos dias após a terceira conquista da Libertadores, o Flamengo voltou ao Maracanã para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão. Este também foi o reencontro do elenco com sua torcida, que não pôde celebrar a vitória no desembarque da delegação por conta das eleições.
Embora o resultado esperado não tenha vindo e o time tenha perdido para o Corinthians, a torcida não se deixou abalar e continuou cantando alto mesmo quando o adversário marcou gols, deixando claro que independentemente de qualquer coisa, aquela era uma data de celebração.
Um dos atletas titulares naquela noite foi Erick Pulgar. O chileno foi participativo na partida e fez boas jogadas. Mas um detalhe sobre o volante deixou a torcida curiosa.
Diferentemente de muitos dos atletas do elenco, Pulgar não descoloriu o cabelo. O atleta foi questionado sobre o motivo de não ter mudado o visual junto com os companheiros. Ele respondeu que não teve tempo de platinar pois a demanda foi grande e não conseguiu agendar com o barbeiro.
— Sim, sim (queria pintar o cabelo). Só que havia muita gente com o barbeiro e então acabou sendo tarde para a partida.
Em seguida, o chileno acenou positivamente para a pergunta de se ele iria mudar o visual nos próximos dias. Sendo assim, Erick Pulgar deve ser mais um dos jogadores que estarão com o cabelo platinado na próxima partida do Flamengo.
O Mais Querido viaja neste final de semana para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão. O confronto acontece no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira.