Andreas marca gol pelo Flamengo em jogo contra o Tolima (Foto: AFP/Conmebol)
A aposentadoria de Diego Ribas foi anunciada pelo jogador na semana passada. Desde então, ele vem recebendo diversas mensagens de companheiros de profissão e admiradores.
Andreas foi um dos que relembraram o tempo de convivência com o camisa 10. Logo após o confronto do Fulham contra o Manchester City pela Premiere League, o volante foi entrevistado e comunicado do anúncio de Diego nas redes sociais.
O ex-Flamengo desejou felicidades ao capitão rubro-negro e relembrou da época em que trabalharam juntos, afirmando que Diego é um grande profissional.
— Não sabia, queria mandar um abraço para ele, porque sempre foi um profissional excelente, mostrando para todo mundo o que tem que fazer, sempre ajudando todo mundo. Tive essa honra de jogar com ele, mandar esse abraço para ele e desejo tudo de melhor na vida.
Diego Ribas, assim como Diego Alves, se despede do Flamengo no final de semana. A partida derradeira da dupla com o Manto Sagrado será no confronto contra o Avaí, pela última rodada do Brasileirão.
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…