Após ser escalado em Flamengo x Avaí, pelo Brasileirão, Gabigol entrou no clima de férias. Isso porque o atacante esteve presente na Marquês de Sapucaí para prestigiar o show “Numanice” da cantora Ludmilla. Sendo assim, como a festa do clube carioca pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil acontece neste domingo (13), o novo camisa 10 da equipe admitiu que se encontra “virado”.
“Lógico (que estou virado)”, respondeu o ídolo do Flamengo.
Ídolo do Flamengo, Gabigol levou os torcedores ao delírio com sua reação espontânea. Identificado com a ‘Nação’ desde que chegou ao time, o atacante, que irá utilizar o número histórico de Zico, quer seguir fazendo história em sua nova etapa que vai iniciar em 2023.
— Eu acho que a torcida do Flamengo é muito grande, então é difícil você também agradar a todos, mas creio eu que uma boa parte – talvez a maioria – gosta de mim, gosta do que eu faço dentro do campo. É uma relação de muito respeito. Eu sempre vou falar o que eu acho, demonstrar o que eu acho e o que eu penso, então creio eu que eles veem verdade em mim. – Talvez seja por isso que a gente tem essa conexão tão grande. Eu me vejo neles. Sempre quando eu vou ver jogo do Flamengo e estou fora, eu sofro talvez mais do que eles, canto mais do que eles, disse ao Globo Esporte.
Veja abaixo a repercussão envolvendo o discurso de Gabigol na festa do Flamengo:
Retirado de: Torcedores
O Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão,…
"Eles vão jogar com coragem", diz Milito Atlético-MG e Botafogo fazem o duelo da grande…
Pelaipe afirmou que o clube está de olho no mercado Apesar do foco do Cruzeiro…
O Fluminense contou com o talento de Germán Cano para evitar a derrota diante do…
Atlético-MG busca o bicampeonato na Copa Libertadores da América de 2024. Em 2013, a equipe…
Após a derrota do Vasco para o Internacional e a consequente polêmica envolvendo o técnico…