Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após ser escalado em Flamengo x Avaí, pelo Brasileirão, Gabigol entrou no clima de férias. Isso porque o atacante esteve presente na Marquês de Sapucaí para prestigiar o show “Numanice” da cantora Ludmilla. Sendo assim, como a festa do clube carioca pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil acontece neste domingo (13), o novo camisa 10 da equipe admitiu que se encontra “virado”.
“Lógico (que estou virado)”, respondeu o ídolo do Flamengo.
Ídolo do Flamengo, Gabigol levou os torcedores ao delírio com sua reação espontânea. Identificado com a ‘Nação’ desde que chegou ao time, o atacante, que irá utilizar o número histórico de Zico, quer seguir fazendo história em sua nova etapa que vai iniciar em 2023.
— Eu acho que a torcida do Flamengo é muito grande, então é difícil você também agradar a todos, mas creio eu que uma boa parte – talvez a maioria – gosta de mim, gosta do que eu faço dentro do campo. É uma relação de muito respeito. Eu sempre vou falar o que eu acho, demonstrar o que eu acho e o que eu penso, então creio eu que eles veem verdade em mim. – Talvez seja por isso que a gente tem essa conexão tão grande. Eu me vejo neles. Sempre quando eu vou ver jogo do Flamengo e estou fora, eu sofro talvez mais do que eles, canto mais do que eles, disse ao Globo Esporte.
Veja abaixo a repercussão envolvendo o discurso de Gabigol na festa do Flamengo:
Retirado de: Torcedores
O atacante Michael, que retornou ao Flamengo em 2024 após passagem pelo Al-Hilal, da Arábia…
Se você é daqueles que gostam de prever o futuro do futebol com uma dose…
A torcida do Corinthians aguardava ansiosamente o retorno de Tite ao comando técnico do clube.…
O torcedor do Santos tem um motivo claro para se preocupar com a temporada: a…
O torcedor do Santos terá a chance de reviver uma das fases mais marcantes da…
A disputa está quente nos bastidores do futebol inglês. Manchester City e Liverpool, dois dos…