David Luiz no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A Copa do Mundo está prestes a começar e a seleção brasileira tem uma certeza: Tite não ficará no comando após a competição. Depois de um ano de sucesso no Flamengo, Dorival Júnior vem sendo especulado como possível sucessor. Para o zagueiro David Luiz, o treinador está pronto para o cargo.
— Sem dúvidas [é um dos mais preparados para a seleção]. Quem é vitorioso em um grande clube no nosso país claro que tem que estar sempre ventilando. Mas que seja feita a vontade de Deus, a vontade que ele tiver no coração dele. Gosto muito de trabalhar com ele. Está mais do que preparado, disse, no Prêmio Mesa Redonda.
David também exaltou o treinador no trabalho que resultou nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil nesta temporada. Dorival foi anunciado em 10 de junho, depois de decepções do Fla com o português Paulo Sousa. Agora, as duas partes discutem uma renovação para a próxima temporada.
— Dorival é um grande treinador. Teve uma sensibilidade e inteligências únicas para conseguir reger o grupo, voltar a dar confiança a muitos. Ao mesmo tempo com toques inteligentes para dar mais a quem precisava. Ele soube ser um gestor inteligente, um treinador que deu organização para o time na simplicidade. Soubemos gerir isso com as vitórias que foram acontecendo com um time ou outro. Tudo nos ajudou a voltar a dar alegria aos torcedores.
Retirado de: UOL
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…